Multidão eufórica vestida de verde e amarelo recebe Bolsonaro em aeroporto no Ceará aos gritos de “mito”. VÍDEOS!


Ao chegar ao Ceará, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão eufórica, vestida de verde e amarelo, aos gritos de “mito”. Bolsonaro saiu do aeroporto acompanhado pela dra. Mayra Pinheiro, perseguida pela CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O presidente confraternizou com cidadãos antes de partir para a região do Cariri, onde entrega unidades residenciais.

Presidente participou da entrega das chaves.

O governo federal entregou, hoje (13), 2.794 moradias a famílias de baixa renda dos municípios de Juazeiro de Norte e do Crato, no Ceará, beneficiando cerca de 10,8 mil pessoas. O repasse das chaves aconteceu, de forma simbólica, em cerimônia com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Ao cumprimentar os presentes, Bolsonaro reafirmou que escolheu seus ministros baseado em critérios técnicos e destacou que Marinho, por ser do Rio Grande do Norte, conhece as necessidades da região. “Além da questão da casa própria, o trabalho dele tem sido excepcional em garantir água para o nosso Nordeste [com as obras de transposição do Rio São Francisco]”, disse.




LEIA TAMBÉM: 








Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();