Alexandre de Moraes é flagrado em reunião "secreta" com Rodrigo Maia, e vice de Doria em churrascaria de SP



Eles foram flagrados em uma churrascaria em São Paulo, nesta segunda-feira (9).

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Rodrigo Maia e o Vice-Governador de São Paulo (PSDB-SP), Rodrigo Garcia foram flagrados em uma churrascaria em São Paulo, nesta segunda-feira (9). O estabelecimento fica localizado na região dos Jardins, na Rua Tucumã, em frente a portaria principal do Clube Pinheiros.

Rodrigo Maia estava em São Paulo nesta segunda-feira, e participou de uma entrevista no estúdio da CNN Brasil, na capital paulista. Na ocasião, o deputado defendeu os ministros do STF e chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro de ‘covarde’.

“[Bolsonaro] ataca o ministro Barroso e tem pouca coragem de atacar o ministro Moraes. [Isso] prova uma covardia dele, porque sabe que o ministro que relata os inquéritos das fake news, atos antidemocráticos, é o ministro Alexandre de Moraes… mostra que ele não é tão corajoso. 

É covarde e, no fundo, quer gerar uma instabilidade pra que alguém ataque ele com mais força, que seja no judiciário, no Congresso, pra ele tentar dar um contragolpe”, declarou em entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (9).

Fonte: gazetabrasil.com.br

LEIA TAMBÉM: 




5 comentários:

  1. Como confiar em um órgão tendo como presidente uma pessoa q foi do PCC

    ResponderExcluir
  2. Esses 2 picaretas da política e rejeitado pelo povo e ficam jogando suja contra o pais

    ResponderExcluir
  3. Pelo comportamento demonstrado com a soltura da prisão de bandidos, ladrões devidamente comprovados, e prisão de outros que, com suas declarações feriu a dignidade do STF deixou claro, a parcialidade com que trata certos assuntos jurídicos.

    ResponderExcluir
  4. A matéria tem que trazer data completa. Que mês? Que ano?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();