'Mito, eu te amo': vídeo com recado de criança para Bolsonaro viraliza



Vídeo com menino feito por um adulto, não se sabe se pai da criança, viralizou nas redes sociais dos apoiadores do presidente

Em meio a uma ruptura entre os poderes alimentada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um vídeo de uma criança apoiando o chefe do Executivo federal chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, o menino fala que ama Bolsonaro e grita “mito”.

“Eu vou falar mito, Bolsonaro. Mito! Bolsonaro”, disse o menino. “Você gosta do Bolsnaro?”, questiona um homem, que não se sabe se pai da criança. “Mito, eu te amo”, responde o menino.

O vídeo viralizou nas redes sociais dos apoiadores do presidente.

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), grande amigo do presidente Bolsonaro, chegou a comentar as imagens. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”, disse o parlamentar, citando Provérbios 22:6.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();