Lira: ‘Nunca se falou tanto no 7 de setembro na história do país’



Presidente da Câmara disse durante um evento com banqueiros que 'não haverá nada' em 7 de Setembro

Durante evento da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) nesta sexta-feira (27), em São Paulo, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse ‘nunca se falou tanto no 7 de setembro na história do país’.

Lira disse presidente Jair Bolsonaro, “de uma maneira ou de outra” é quem pauta o Brasil. “Certo ou errado, pautou com a situação do voto impresso e agora com o 7 de Setembro. Nunca se falou tanto no 7 de setembro na história do país, pelo menos [desde] que eu me entendo como gente”, disse Lira o presidente da Câmara.

“O humor das bolsas, do mercado está na hipótese do 7 de Setembro. Pelo amor de Deus, não haverá nada no 7 de Setembro. A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos. Grandes ou pequenos, isso é irrelevante”, disse Lira.

LEIA TAMBÉM: 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();