Igreja Universal fará homenagem e consagração de todos os integrantes das Forças Policiais, bombeiros e demais instituições de justiça, neste domingo 29 de agosto


O Bispo Macedo convida a todos para receberem essa homenagem especial, que acontecerá no Templo de Salomão e em toda a Universal. Saiba mais detalhes

No dia 25 de agosto é comemorado o dia do soldado e em alusão à data, a Universal – por meio do programa UFP (Universal nas Forças Policiais) – irá realizar no próximo domingo, dia 29, a condecoração e consagração de todos os integrantes das Forças Policiais, de Segurança e demais instituições de justiça.

“Nós oramos por bandidos, pelas pessoas viciadas, perdidas, por casamentos destruídos, mas nós, também, dedicamos um dia para celebrar o dia do soldado”, ressaltou o Bispo Edir Macedo, durante a palavra Amiga desta terça-feira (24).

Para o Bispo Macedo, os policiais precisam tanto de Deus como os malfeitores que são presos por eles. “Deus é grande. Ele estende a mão para todos”, afirmou.

Homenagem especial

Na ocasião, convidou a todos os integrantes das instituições de justiça para participar dessa homenagem especial, que acontecerá às 9h30, no Templo de Salomão e em toda a Universal. “Você que luta pela justiça para os outros, então, venha lutar pela sua própria justiça, para que Deus venha abençoar a sua vida”, disse.


Assista à mensagem abaixo:

Essa mesma mudança citada no vídeo acima aconteceu com a policial militar Rita de Cássia Dias Romão (que você pode acompanhar o relato no vídeo abaixo). De família humilde e pai alcoólatra, ela vivia em um lar destruído, repleto de agressões. Então, no intuito de sair daquele ambiente de vícios e brigas, com apenas 16 anos, ela se casou. No entanto, passou a enfrentar os mesmos problemas com o marido.

Em busca de respostas para os seus dilemas, ela decidiu fazer psicologia para tentar entender o que acontecia na sua vida. Contudo, não adiantou, e o divórcio foi inevitável. Algum tempo depois se casou novamente e, mais uma vez, se viu em um relacionamento conturbado. Foi, então, que o marido, sabendo que ela tinha o desejo de conhecer o Templo de Salomão, a convidou para irem juntos. A partir daí, tudo se transformou.


Acompanhe o depoimento dela e veja o que aconteceu:

Foi para ajudar pessoas como Rita de Cássia, que o programa UFP foi criado, a saber: para prestar assistência espiritual, social e valorização humana aos integrantes das Forças de Segurança do País. Pessoas que, muitas vezes, lutam para manter a paz e a segurança da população, mas quando chegam em casa se deparam com o caos e a desordem no seu próprio lar.

Por isso, se você faz parte de uma dessas instituições de segurança e deseja ter essa paz que a Rita de Cássia alcançou, esteja presente neste domingo (29), às 9h30, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço mais perto de você, clicando aqui.

Assista ao vídeo:



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();