Homem que enfrentou Lula no Piauí é exaltado por sua coragem e patriotismo e recebe ajuda da população para comprar Bicicleta destruída por petistas (veja o vídeo)



O piauiense Almir Martins, que se tornou conhecido esta semana por gravar um vídeo em que é perseguido pelos apoiadores de Lula, após confrontar o ex-presidente sobre os desvios do governo e o abandono de seu estado, durante a gestão petista no Palácio do Planalto, participou do programa apresentado pela jornalista Samantha Cavalca, na TV Piauí. 

Martins disse que foi humilhado, com a tentativa de tomarem seu celular e sua bicicleta, e que foi chamado, pejorativamente, de “pobre” pelos que estavam com Lula.

“Ser pobre não é defeito, defeito é defender uma quadrilha, uma organização criminosa e fiz questão de mostrar que sou pobre, mas sou bolsonarista, para acabar com o estigma de que ele representa os ricos. Ele representa os pobres, os ricos, os empresários… ele não faz distinção de classe, de cor, de absolutamente nada”, disse, arrancando lágrimas de Samantha e do jornalista Márcio de Floripa.

O programa ainda realizou uma campanha de doações, que vai permitir a Almir martins, comprar uma bicicleta nova e ainda reformar a casa onde vive com a mãe.

Veja o vídeo e confira, a seguir, também o vídeo de nosso canal de Cortes, que mostra quando Martins enfrentou Lula no Piauí.

FONTE: JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();