Hipócrita: João Doria participa de evento do PSDB com aglomeração no Rio


 

Segundo a CNN Brasil, tucano disse que é difícil evitar aglomerações

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), participou de um evento no Rio de Janeiro, no último sábado (21). O Encontro do PSDB pelo Brasil reuniu de cerca de 500 pessoas em um auditório fechado, e ganhou destaque pela aglomeração, segundo informações da CNN Brasil.

O evento do PSDB aconteceu na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e foi organizado pelo empresário Paulo Marinho.

 LEIA TAMBÉM: 

Durante sua passagem pelo Rio, Doria também encontrou o prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ).

Questionado pela CNN Brasil, o governador de São Paulo disse que é difícil evitar aglomerações. Segundo ele, o uso da máscara e álcool gel em abundância são fundamentais.

– As aglomerações desde que você esteja protegido é inevitável. (sic) Não há como você impedir, seja aqui no Rio de Janeiro, seja em São Paulo ou em Belo Horizonte. As pessoas querem conviver – falou.

Segundo a assessoria de imprensa do Encontro do PSDB pelo Brasil, houve medição de temperatura, distribuição de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e marcação de assentos intercalados.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();