Hipócrita: Barack Obama celebra 60 anos com centenas de convidados sem máscara e aglomeração



Imagens vazadas da festa mostram pessoas sem máscara em meio ao avanço da variante delta nos EUA .

Centenas de convidados celebraram os 60 anos do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, na noite de sábado (7.ago.2021), na mansão do político em Martha’s Vineyard, ilha localizada na costa nordeste dos Estados Unidos. Apesar dos pedidos para a não divulgação, tabloides como Daily Mail e New York Post tiveram acesso a vídeos e imagens –registros com pessoas aglomeradas e sem uso da máscara em meio ao avanço da variante delta nos EUA

LEIA TAMBÉM: 


 

Em um vídeo, divulgado pela cantora norte-americana Erykah Badu no Instagram, Obama aparece dançando em uma pista elevada. Várias pessoas estão ao redor.

O empresário do rapper Trap Beckham, TJ Chapman, disse ao New York Post que todos os convidados foram obrigados a excluir as publicações na festa depois que as fotos chegaram à mídia. Na 6a feira (6.ago), Obama disse ao New York Times que reduziu a lista de 500 convidados por causa do avanço da covid nos EUA. Ainda assim, teriam comparecido famosos como John Legend –que cantou os parabéns –, Beyoncé, Jay-Z, Bradley Cooper e George Clooney, registraram os portais Politico e The Hill.

Ainda durante a semana, a Casa Branca confirmou que o presidente Joe Biden foi convidado para a festa, mas que não poderia comparecer. Os convidados teriam sido presenteados com máscaras personalizadas e guardanapos com “44×60”. Os números simbolizam que Obama foi o 44º dos EUA e completou seu 60º aniversário. O democrata não se manifestou sobre a festa em suas redes sociais até o fechamento desta matéria.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();