FOTOS: Conheça o hotel onde Bolsonaro se hospedou em Santa Catarina


Presidente Jair Bolsonaro chegou a Joinville nesta sexta-feira, dia 6, para cumprir agenda oficial

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou nesta sexta-feira (6) em Joinville onde cumpriu uma agenda oficial: almoça com empresários e políticos de Santa Catarina; recebeu uma homenagem no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e se hospedou no Hotel de Trânsito 62º Batalhão de Infantaria.

Na manhã de sábado (7) seguiu de helicóptero para Florianópolis onde participou de uma motociata que  reuniu cerca de 30 mil pessoas, conforme estimativa da PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Todo o esquema de segurança para chegada da comitiva presidencial foi montado. Integrantes do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) estão na cidade desde o início da semana checando todo o roteiro por onde Bolsonaro passar e alinhando detalhes da organização e, principalmente, da segurança. Treinamentos terrestres estão sendo feitos entre esta quarta e quinta-feira (5).

LEIA TAMBÉM: 


 

Esquema de segurança

No Perini Business Park, onde haverá o almoço, os preparativos também estão intensos. Na segunda-feira (2), os diretores do Perini receberam parte da comitiva para uma reunião de planejamento onde o foco também foi a segurança. Participaram os comandantes do 62º BI, coronel Ricardo de Andrade Serrazes; e do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Celso Mlanarczyki Júnior.

Nesta quinta-feira (5), houve a verificação final do ambiente onde será oferecido o almoço. Todos os participantes do evento, inclusive, vão passaram por detectores de metal, seguindo o protocolo de segurança presidencial.

Segundo informações do condomínio empresarial, o fluxo de trabalho foi normal na sexta-feira.

Quanto ao esquema de segurança, além das seguranças privadas da comitiva presidencial e do próprio Perini, darão apoio o 8° BPM e o Exército. Os bombeiros e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde também estarão disponíveis.

Veja onde presidente deve passar a noite:









Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();