Esquerdista Noblat volta a ‘passar vergonha’ com mais uma enquete na web




Enquetes do jornalista, que é opositor de Bolsonaro, costumam ser "um tiro no pé"

Em uma de suas já costumeiras enquetes no Twitter, o jornalista Ricardo Noblat foi novamente surpreendido pelo resultado. Forte opositor do governo do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista perguntou aos internautas sobre o que o Senado deve fazer com o pedido do presidente de abertura de processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes.

No início da noite deste sábado (21), a uma hora de encerrar a enquete, haviam 53.184 votos, dos quais 75,5% acham que o presidente do Senado deve atender ao pedido de Bolsonaro.

Noblat logo virou piada entre os internautas, pois suas enquetes “dão errado” de forma recorrente.

– Mais uma vez o palhaço Noblat fazendo a alegria da direita – comentou um internauta.

– Mais uma enquete da série “gosto de passar vergonha pública” de Ricardo Noblat – comentou outra.

– Noblat é um Bolsonarista enrustido, sai do armário cara grita ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, tem problema não! – disparou um terceiro dentre centenas que levaram o jornalista a figurar nos trending topics deste sábado.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();