Embaixador da China ‘comemora’ prisão de Jefferson: ‘Lindo dia’



No mês passado, Roberto Jefferson chegou a pedir a expulsão do chinês do país

Yang Wamming, embaixador da China no Brasil, se expressou nas redes sociais logo após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Na manhã desta sexta-feira (13), quando foi noticiada a prisão do petebista, determinada por Alexandre de Moraes, Wamming postou uma sequência de emojis de aplausos com a legenda “lindo dia para todos!!!”

A publicação foi imediatamente interpretada pelos internautas como uma comemoração relativa à ocorrência.

– Se o diplomata da China fala isso no Brasil, algo de muito errado não está certo. Torcedor do Alexandre de Moraes? Tá cheirando mal….. – comentou um internauta.

– [lindo dia]…para a China enviar um novo embaixador ao Brasil – respondeu outro.

No mês passado, Roberto Jefferson disparou duras opiniões sobre Wamming, dizendo que ele deveria ser expulso do Brasil.

– Tem que ir embora, o presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente […] Só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista, onde um palhaço, macaco dá ordens às pessoas e repete Marx e Mao, como esse embaixador chinês. Não me ajoelho a esse macaco chinês – disse o político.

Roberto Jefferson foi preso em uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (13), como parte do chamado inquérito da milícia digital, uma continuidade da investigação de atos antidemocráticos.

LEIA TAMBÉM: 




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();