Em Natal, Doria é recebido com faixa de “Calcinha apertada, você não é bem-vindo”


Governador de São Paulo também ouviu gritos de "Rio Grande do Norte é Bolsonaro"

Assim como o ex-presidente Lula, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também não teve uma recepção muito agradável em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde esteve na sexta-feira (27) para o início de uma agenda que ele deve cumprir pelo Nordeste do Brasil neste final de semana.

Em um dos compromissos na capital potiguar, Doria recebeu gritos de “Natal é Bolsonaro, Rio Grande do Norte é Bolsonaro”. Além disso, um grupo estendeu uma faixa com a inscrição “Calcinha apertada: No RN você não é bem vindo”. Ao longo desta semana, o ex-presidente Lula foi recebido com faixas com o aviso “ladrão visitando Natal”.

Na região, Doria vai participar da sétima rodada do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. De acordo com a legenda, o evento é uma mobilização pelas prévias tucanas, que definirá, em novembro, o candidato do partido a presidente da República em 2022. Além de Natal, Doria também passará por Caruaru e Recife, em Pernambuco.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();