Em evento, Bolsonaro entrega medalha a Michelle Bolsonaro


 Honrarias foram distribuídas a ministros de estados, parlamentares e outras autoridades

Nesta quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia de entrega de medalhas a ministros de estados, parlamentares e outras autoridades. No evento, o presidente entregou pessoalmente a honraria a sua esposa, Michelle Bolsonaro.

A primeira-dama foi agraciada com a Medalha de Mérito Oswaldo Cruz categoria ouro. A honraria reconhece esforços de autoridades e personalidades que tenham contribuído, direta ou indiretamente, para o bem-estar físico e mental da população no âmbito de atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas relacionadas com a higiene e saúde.

LEIA TAMBÉM: 


 

Além dela, receberam a medalha os ministros Carlos França (Relações Exteriores); Fabio Faria (Comunicações); Gilson Machado (Turismo); Flávia Arruda (Secretaria de Governo); João Roma Neto (Cidadania); Luiz Eduardo Ramos (ainda na Casa Civil); Paulo Guedes (Economia); Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional); Tereza Cristina (Agricultura); Walter Braga Netto (Defesa); Milton Ribeiro (Educação); e Tarcísio Freitas (Infraestrutura).

Os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o chefe de gabinete de Bolsonaro, Célio Faria Junior; o presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna; e o diretor de Logística em Saúde da Secretaria-executiva do Ministério da Saúde, Ridauto Fernandes, também foram agraciados com a honraria.

Também foram entregues medalhas do Mérito Médico e diversos profissionais da área de saúde.





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();