Eduardo Bolsonaro sugere conluio entre Moraes, Maia e vice de Doria


Deputado comentou reunião fora da agenda do ministro, do ex-deputado e do vice-governador de SP

Em publicação feita nas redes sociais nesta sexta-feira (13), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou sobre um encontro entre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, e o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB-SP). Em sua conta do Twitter, o parlamentar sugeriu uma espécie de “conluio” contra o presidente Jair Bolsonaro.

Moraes, Maia e o vice de Doria foram flagrados reunidos na última segunda-feira (9). O encontro, fora da agenda oficial, ocorreu em uma churrascaria na região dos Jardins, em São Paulo. O ex-presidente da Câmara concedeu uma entrevista à CNN Brasil no mesmo dia, na qual criticou Bolsonaro e defendeu os ministros do STF.

Dias depois, Moraes decidiu abrir uma nova investigação contra Bolsonaro por vazar um inquérito da Polícia Federal (PF). Ao falar sobre o encontro, Eduardo Bolsonaro perguntou a seus seguidores se eles acreditavam em coincidências.

– Acreditam em coincidência – questionou?


LEIA TAMBÉM: 








Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();