Dia 7 de setembro será gigante (veja o vídeo)



Um grupo de comunicadores de direita, entre eles, Renato Barros, Carina Balomé, Diogo Forjas, Gustavo Gayer e Fred Rodrigues, lançou um vídeo onde convocam a população brasileira à lutar contra os arroubos totalitários perpetrados pelo TSE e STF nos últimos dias:

“Cabe a nós lutarmos pela nossa independência”

“Lugar de brasileiro que preza sua liberdade é nas ruas”

Inconformados com as atitudes autoritárias que vem sendo tomadas por ministros do TSE e do STF, que afrontam as liberdades dos brasileiros, os comunicadores agora clamam que a população saia às ruas e demonstre sua insatisfação, em uma manifestação que ocorrerá em São Paulo, no dia 7 de setembro:

“O Brasil precisa de você! É pela nossa liberdade, é pela liberdade dos nossos filhos. Pela defesa da nossa democracia e por uma nova independência no dia 7 de setembro!”

“Dia 7 de setembro, na Paulista, em Brasília. Nunca foi tão importante, em nossas vidas, participar de uma manifestação como essa!”

“A nossa liberdade a gente não pede, a gente toma de volta”

“7 de setembro, às 14h, na Avenida Paulista, para gritar pela nossa segunda Independência”

Confira:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();