“Deus é bom o tempo todo”, diz Rebeca após conquista do ouro


Ginasta se tornou a primeira brasileira a garantir duas medalhas na mesma Olimpíada

Após conquistar o ouro histórico nos Jogos de Tóquio 2020 e se tornar a primeira brasileira a ganhar duas medalhas na mesma Olimpíada, a ginasta Rebeca Andrade enalteceu a bondade de Deus, e agradeceu as orações de quem torceu por ela.

– Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo! – escreveu em suas redes sociais na manhã deste domingo (1°).

LEIA TAMBÉM: 


 

Ela também homenageou o seu treinador, Francisco Porath, por tê-la acompanhado e impulsionado em direção ao pódio.

– Você é o meu orgulho, você é o melhor de todos e você me ajudou fazer acontecer! Obrigada por sempre acreditar em mim! Nós somos campeões olímpicos!

Rebeca Andrade, que já havia conquistado a prata no individual geral na quinta-feira (29), realizou dois ótimos saltos nesta manhã, um de 15,166 e outro de 15,083.

O pódio foi completado por Mykayla Skinner, dos Estados Unidos, que ficou com a prata com 14,916 de média, e a sul-coreana Seojeong Yeo, que ganhou o bronze ao fazer 14,733.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();