Deputado Petista ‘ameaça’ General Braga Netto de prisão por apoiar voto auditável



De acordo com Paulo Teixeira, ministro da Defesa deve obedecer à decisão do Congresso Nacional sobre o assunto

Nesta terça-feira (17), durante audiência na Câmara dos Deputados, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) “ameaçou” o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, de ser preso caso ele não obedeça a uma decisão da Casa de rejeitar o voto impresso.

Braga Netto foi à Casa prestar explicações sobre uma suposta ameaça feita ao presidente da Câmara, Arthur Lira, de que não haveria eleições em 2022 caso o voto impresso não fosse aprovado. Braga Netto e Lira negam que qualquer ameaça tenha sido feita.

Autor de uma notícia-crime contra o ministro pela suposta ameaça, Paulo Teixeira decidiu dar o aviso durante a sessão.

– Queria dizer que quem decide sobre o voto impresso não é Vossa Excelência. É o Congresso Nacional. A Vossa Excelência caberá obedecer. Caso não obedeça, será preso – apontou.

O ministro também foi convidado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara para prestar esclarecimentos sobre uma nota publicada em conjunto com os comandantes das Forças Armadas, em que criticou declarações do presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz.

O deputado petista também comentou a nota.

– Ameaçar uma CPI também é motivo de crime, e Vossa Excelência pode responder criminalmente – ressaltou.

LEIA TAMBÉM: 

6 comentários:

  1. Preso porra nenhuma, o ilustre deputado não deve saber que no Brasil nunca um General de Exército foi preso, nem mesmo no Império. Eu pago pra ver quem vai entrar em seu gabinete e dar a ordem de prisão. Kkkkkkm

    ResponderExcluir
  2. Esse Paulo Teixeira é um lixo, faz parte da quadrilha q rouba os cofres públicos a mais de 30 anos. Canalha. Não vou esquecer de vc na intervenção.

    ResponderExcluir
  3. Esse palhaço não prende nem merda no rabo dele, que dirá prender um general.

    ResponderExcluir
  4. Incrível a atitude desse bosta, petista desgraçado.

    ResponderExcluir
  5. O que dizer né, são satanistas, socialistas / comunistas, todos só expõe ódio, rancor, inveja, mentiras e tudo mais que agride os homens e mulheres de bem.
    Miseráveis, malditos!!

    ResponderExcluir
  6. Merece umas boas balas de mete-bucha

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();