Coronel da PM, Presidente da Ceagesp convoca PMs para atos de 7 de Setembro



Coronel Mello Araujo mostrou preocupação com o avanço do comunismo no Brasil

Com a proximidade do dia 7 de setembro, apoiadores de Jair Bolsonaro seguem em suas movimentações para garantir que os atos a favor do presidente sejam um sucesso. Em um vídeo, o presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), coronel Mello Araujo, convocou policiais militares para o ato.

Na gravação, ele mostrou preocupação com o avanço do comunismo no Brasil.

– Temos, no dia 7 de setembro, ajudar o nosso presidente Jair Bolsonaro (…) Nesse momento, em que percebemos o comunismo querendo entrar, de forma lenta, trabalhada. Ao longo dos anos, ele vem implantando [o comunismo] querendo entrar em nosso país, devemos nos unir – afirmou.





Um comentário:

  1. OPORTUNIDADE PARA OS BRASILEIROS, VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL,COM JAIR MESSIAS BOLSONARO NÃO HAVERÁ POBREZA NO BRASIL EM POUQUISSIMO TEMPO.JAIR, FAMILIA, MINISTROS E SOLDADOS MUITO TRABALHO À FRENTE, MAS A RECOMPENSA VIRÁ.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();