Bolsonaro visita Juazeiro do Norte-CE para entrega de quase 3 mil casas populares nesta sexta (13)


Presidente participará de inauguração de 2,8 mil residências populares em Crato e Juazeiro do Norte na sexta-feira, 13; grupos de patriotas farão desfile de motos, será a terceira visita oficial dele ao Ceará

Ao lado do vereador de Fortaleza Carmelo Neto e do deputado estadual cearense André Fernandes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que poderá participar de uma motociata na região do Cariri, nesta sexta-feira, 13, onde ele deve inaugurar de mais de 2,8 mil casas populares em Crato e Juazeiro do Norte. O desembarque do avião presidencial no Aeroporto Regional do Cariri está previsto para as 11h00min, segundo informou a assessoria de imprensa do Planalto.

Ao todo, de acordo com o Governo, os empreendimentos receberam R$ 215,8 mihões, dos quais R$ 167,6 milhões foram repassados desde 2019.

"Vamos sim fazer um evento muito bonito, são casas para as pessoas mais humildes. Ao que tudo indica, o pessoal vai de moto acompanhar a gente. Se der, e eu burlar a segurança, monto numa moto e vou com vocês até lá", afirmou o presidente em vídeo gravado pouco depois da live que costuma fazer todas as quintas-feiras.

LEIA TAMBÉM: 





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();