“#BarrosoNaCadeia” é um dos assuntos mais comentados no ranking mundial do Twitter



Nesta segunda-feira (02), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, abrir um inquérito administrativo contra o presidente Jair Bolsonaro por críticas às urnas eletrônicas.

Na mesma sessão realizada ontem, o TSE também decidiu pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Bolsonaro seja alvo do inquérito ilegal das fake news.

Hoje (03), o presidente criticou a decisão do tribunal e disse que o presidente da Corte Eleitoral, Luís Roberto Barroso, causa um desserviço à nação e que não se intimidará com o inquérito.

LEIA TAMBÉM: 


 

Nas redes sociais, internautas criticam o também ministro do STF com a hashtag “BarrosoNaCadeia”. A tag se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo no Twitter, atingindo a quinta e a quarta colocação no decorrer do dia, segundo dados do site “Trends24”.

No Brasil, ele é o assunto mais falado na rede social com mais de 53,6 mil Tweets.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();