Após seu canal no youtube sofrer bloqueio de verbas pelo TSE, Bárbara, do Te Atualizei, ganha "de presente" canal de Ana Paula Henkel nos Estados Unidos



Gesto ocorre após TSE determinar a desmonetização do canal de Bárbara

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a desmonetização de canais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a analista política Ana Paula Henkel fez um gesto de generosidade e ofereceu o seu canal no Youtube à influenciadora Bárbara, do Te Atualizei.

A oferta foi feita durante entrevista de Bárbara à Jovem Pan na terça-feira (17) e levou a influenciadora às lágrimas.

– Quero oferecer o meu canal no Youtube, que eu não uso e que é estabelecido aqui, nos Estados Unidos. Quem sabe essa decisão da Justiça brasileira não chegue até o meu canal. Eu não uso; está lá o canal paradinho. A renda vai ser toda revertida para você. A gente tem que ajudar da maneira que a gente puder. Você pode usar o meu canal se você quiser – declarou Henkel.

Emocionada, Bárbara expressou sua gratidão.

– Ana, primeiro queria agradecer de coração a sua disponibilidade para mim. Obrigada mesmo. Nós, chicas, temos que nos unir – brincou ela.

Durante a entrevista, a influenciadora criticou o bloqueio que sofreu e definiu a si mesma como “cidadã curiosa”.

https://supergreenoriginal.com/?mcr=AGD17152238

– Foi colocado lá [na decisão do ministro] que as pessoas se colocam como analistas políticas, como se isso fosse um crime. Não é o meu caso, eu nunca enganei ninguém. Eu nunca me coloquei como uma grande filósofa contemporânea. Sempre falei: eu sou uma dona de casa que gosta de política. Eu não sou uma analista política. Eu sou uma cidadã curiosa – declarou.

Bárbara explicou ainda que o canal é sua única fonte de renda.

– A minha única fonte de renda era o meu canal, que em breve será bloqueado. Eles querem me sufocar financeiramente para que eu não consiga me dedicar ao canal. O que eles querem é que eu não faça mais. Para mim, isso está muito nítido. Querem que eu pare de falar. Não só eu, várias outras pessoas – assinalou.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();