Bolsonaro posta vídeo impactante: “Sei onde está o câncer do Brasil; temos como ganhar essa guerra”



Na noite desta quarta-feira (25), após o Rodrigo Pacheco declarar que não aceitaria o impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação em seu twitter com uma mensagem direta, o povo dará o norte para que algo seja feito.

No vídeo, o chefe do Executivo afirma que “só se ganha a guerra com informações”. Se o povo tiver “consciência do que está acontecendo”, a “guerra” pode ser vencida. “Alguns querem que seja imediatista. Eu sei o que tem que fazer, dentro das 4 linhas da Constituição. Se o povo, cada vez mais, se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, começar a mostrar para ele qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra”, diz Bolsonaro no vídeo. 

Sem citar órgãos ou nomes, o presidente afirma enfaticamente saber “onde está o câncer do Brasil”.  Se “esse câncer for curado, o corpo volta a sua normalidade”. Ao final, ele afirma que só lamenta caso alguém queira o recado mais explícito.

ASSISTA:

LEIA TAMBÉM: 

 

4 comentários:

  1. Incomoda estremament esquerda comunista

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio o PR BOLSONARO, dia 07 de setembro vamos tomar às ruas em prol da DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro não de mole aos nossos inimigos isto é antigo corte pela raiz

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();