Após Lula ameaçar pastores e padres, Pastor reage: ‘A Igreja não vai se calar, nossa bandeira jamais será vermelha,o Brasil não será comunista’



Jorge Linhares declarou ainda que a Igreja não irá se calar

Neste sábado (28), o pastor Jorge Linhares usou as redes sociais para comentar um vídeo do ex-presidente Lula. O religioso destacou que apesar das palavras do petista, a Igreja não irá se calar.

– A Igreja não vai se calar nem recuar. Estamos juntos na luta pela liberdade de todos se expressarem. A Igreja é um agente social a favor do governo e da sociedade e antes mesmo de muitos irem procurar os órgãos responsáveis, nós pastores e padres somos procurados. Em outro governo nossa liberdade foi tão questionada e não vamos deixar nossa constituição continuar sendo rasgada dessa forma.

Linhares declarou ainda que o Brasil nunca será comunista.

– Como líder cristão e pastor vou me pronunciar e dizer que jamais nossa bandeira será vermelha e não vou deixar nossa liberdade ser ao menos questionada. O Brasil não será comunista [porque] ele é do Senhor Jesus!

Na gravação compartilhada pelo pastor, Lula aparece afirmando que tem conversado com pastores e padres. No vídeo, o petista também critica o presidente Jair Bolsonaro.

– Com todo o respeito que eu tenho pelas instituições brasileiras, eu estou conversando com quem é pastor, com quem é padre. Eu vou conversar com todo mundo (…) Se eu ganhar as eleições, aí eu vou conversar com o chefe supremo pra dizer qual é o papel deles… Não é se intrometer na política porque isso não tá certo. (…) O que eles não podem é dar sustentação a um genocida que já é responsável por quase 600 mil mortes nesse país – falou Lula.



4 comentários:

  1. Pastor mentiroso, profano. Lula foi quem sancionou a lei de Liberdade de Religiões.Vocês só gostam de dinheiro e FakeNews. Tá com medo de perder o peitinho né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apoia LADRÃO E TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, COMO O CRÁPULA DOS 9 DEDOS JÁ ESTÁ DIZENDO QUEM É .

      Excluir
  2. O maior genocida, ladrão, canalha, covarde, corrupto, chefe de quadrilhão, mentiroso, relés, o caos generalizado em nosso país, etc etc é atribuído e sempre foi aos *9 dedos*.

    ResponderExcluir
  3. Conhecereis a verdade, e a verdade Vos libertar, Lula neve again,

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();