Ao lado de Bolsonaro, comandante chefe do Exército garante a ‘lei e a ordem’


Discurso foi feito em cerimônia do Dia do Soldado

Durante a cerimônia de comemoração do Dia do Soldado, realizada nesta quarta-feira (25), no Quartel General do Exército (QGEx), em Brasília, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, reafirmou o compromisso da Força Terrestre com a garantia dos poderes constitucionais.

O general afirmou que o Exército possui “o compromisso com os valores mais nobres da pátria e com a sociedade brasileira, em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento” e garantiu a defesa da nação, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, os quais chamou de “farol que orienta o contínuo preparo e o emprego da Força Terrestre”.

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Paulo Sérgio disse ainda que as Forças Armadas estão “sempre prontas a cumprir a missão delegada pelos brasileiros na Carta Magna”.

Também participaram do evento o presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira, e o do senado, Rodrigo Pacheco, além de ministros do governo.

 LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();