Aliança Pelo Brasil recolherá assinaturas no 7 de Setembro



Partido convocou a população para os atos do Dia da Independência

Fundado pelo presidente Jair Bolsonaro após ele deixar o PSL, o Aliança pelo Brasil segue em busca do apoio da população para obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E a sigla pretende aproveitar os atos de 7 de setembro para conseguir o número de assinaturas necessárias.

Até o momento, o partido já conseguiu 124.440 assinaturas. No entanto, para ser reconhecido, precisa de um total de 491.967 assinaturas em pelo menos nove estados.

Nas redes sociais, o Aliança convocou o povo para os atos marcados para o Dia da Independência e informou que irá montar diversas tendas, para recolher as assinaturas em apoio ao partido.

– ATENÇÃO, PATRIOTAS! No dia 7 de setembro, estaremos na Av. Paulista com várias tendas para recolher apoiamentos, a partir das 14h. Vamos juntos formar o maior partido conservador do mundo. O Brasil precisa de você! – escreveu.

 LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();