Vera Magalhães debocha de saúde de Bolsonaro e ouve: ‘Você é o lixo do jornalismo’



Pastor Silas Malafaia e o deputado Marco Feliciano saíram em defesa do presidente

A jornalista Vera Magalhães foi alvo de repúdio nas redes sociais após publicar, nesta quarta-feira (14), coluna em que debocha da condição de saúde do presidente Jair Bolsonaro. O Chefe do Executivo foi internado com obstrução intestinal e transferido, nesta tarde, para São Paulo, onde irá passar por novos exames e possivelmente uma cirurgia de urgência.

Em seu texto, Magalhães afirma que uma “constipação” fez Bolsonaro cancelar a reunião que faria hoje com os chefes do Judiciário e do Legislativo. Ela disse ainda que, apesar do encontro com tom ‘apaziguador’, o presidente não tem intenção de recuar nos ataques contra as instituições.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

– O desconforto abdominal de Bolsonaro é um daqueles momentos da crônica do poder em que fatos do dia a dia se prestam a perfeitas analogias com a situação política. Nunca, em seus tenebrosos dois anos e meio de mandato, Bolsonaro esteve tão acometido por um desconforto, desta vez de natureza política, tão grande e tão prolongado – disse, lembrando ainda da crise de soluços que o presidente tem enfrentado.

Magalhães também diz que os problemas de saúde de Bolsonaro surgiram com a CPI da Covid-19.

– A partir daí, o presidente passou a soluçar. E, como é um político eminentemente covarde, sua reação foi dobrar a aposta na esculhambação de um país já traumatizado – escreveu.

Aliados de Jair Bolsonaro não deixaram por menos. Sempre incisivo em suas críticas, o pastor Silas Malafaia classificou Magalhães como “o lixo do jornalismo parcial”.

– Vera Magalhães! Você é uma inescrupulosa! A colunista de O Globo, esquerdopata de carteirinha, que odeia Bolsonaro e só escreve asneira , não respeita o momento da enfermidade do presidente e faz chacota usando a sua doença. Você é o lixo do jornalismo parcial! Inescrupulosa! – disparou.

Já o deputado federal Marco Feliciano acusa Vera de ter um “caráter rasteiro” ao tentar “adivinhar as intenções” por trás da reunião de Bolsonaro com os outros dois poderes.

– Vera Magalhães tenta sair de sua insignificância atacando o Pr. Jair Bolsonaro. Ela expõe seu caráter rasteiro ao “adivinhar as intenções” sobre a reunião entre os poderes que estava marcada para hoje e, pior, debocha do estado de saúde do presidente. É lamentável – escreveu no Twitter.


4 comentários:

  1. JORNALISTA ESQUERDOPATAS CRIMINOSA
    DEPOIS O GENOCIDA E O BOLSONARO

    E DE FAZER MOJO

    ResponderExcluir
  2. Verme maldito, eta jornalistazinha de merda!

    ResponderExcluir
  3. Vera Cagalhães não passa de uma doente mental.

    ResponderExcluir
  4. Quem é vera Magalhães na fila do pão ??? rsrs

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();