Vacinado com duas doses de Coronavac, Doria testa positivo pra Covid pela segunda vez


Doria recebendo primeira dose da vacina chinesa Coronavac
Doria recebendo segunda dose da vacina chines coronavac

"Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa", destacou o governador de SP

Nesta quinta-feira (15), o governador de São Paulo, João Doria, usou as redes sociais para revelar que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Ele descobriu a infecção ao realizar um teste por prevenção.

Por orientação médica, Doria cancelou toda a agenda e deve trabalhar de casa.

– Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid, e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

Doria destacou ainda a importância da vacinação.

– E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação, para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte. Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros.

O governador de SP afirmou que seus compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

Apesar de infectado pela segunda vez, Doria disse estar se sentindo bem, que “foi protegido de graças à vacina”.

– Estou me sentindo muito bem disposto e tenho convicção [de] que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina.

6 comentários:

  1. E assim mesmo esse jumento retardado continua acreditando na vacina dele... Comunista imundo! Assassino! Genocida!

    ResponderExcluir
  2. O cidadão mesmo vacinado pega covid e vem defender a vacina.e as pessoas acredita que ele está certo ,porque tanta ignorância

    ResponderExcluir
  3. Só tá vivo porque deve estar tomando ivermectina... Azectromicina... Hidroxicloroquina...Zinco...Vitamina D

    ResponderExcluir
  4. Se essa vacina fosse boa vc n pegava o vírus

    ResponderExcluir
  5. É um cara de madeira, quer enganar a população com essa conversa mole de que está protegido. Essa vacina chinesa é a maior mentira!

    ResponderExcluir
  6. Ele faz questão de comprar a vacina não p/ajudar o povo, mais sim, p/tirar proveito da situação

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();