URGENTE: BOLSONARO DÁ ENTRADA NO HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS

Presidente deve ficar em observação por um período entre 24 e 48 horas

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal informou, na manhã desta quarta-feira (14), que a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Hospital da Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), ocorreu para investigar as causas dos soluços que têm afetado o chefe do Executivo.

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços – informou a pasta.

Ainda de acordo com a Secom, por orientação médica, o presidente “está bem” e ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, mas “não necessariamente no hospital”. Na última semana, o presidente já havia relatado que após ser submetido a um procedimento odontológico, no dia 3 de julho, estava apresentando soluços recorrentes.

– Peço desculpas, estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live – disse o presidente, ao iniciar a transmissão ao vivo nas redes sociais na última quinta-feira (8).

7 comentários:

  1. Força CAPITÃO O BRASIL precisa de vc 1🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Força meu presidentes , estamos juntos, muita saúde, que Deus te proteja, o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!

    ResponderExcluir
  3. Que Maria passe na frente e cure esse seu soluço e qualquer outra coisa que esteja afetando sua saúde!!! Forca e fé meu Presidente porque o Brasil precisa do senhor !!!!! Fique com Deus e Nossa Senhora !!!! 🙏😘🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. Melhoras presidente, a nação precisa do Senhor. Deus jamais abandona os seus servos.

    ResponderExcluir
  5. Deus ajude esse nosso herói libertador !

    ResponderExcluir
  6. Maria passa na frente..
    Restabeleça a saúde do nosso presidente...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();