Recife sedia 1ª ‘bicicletada’ pró Bolsonaro e voto auditável



Vestidos de verde amarelo, ciclistas percorreram várias ruas da Zona Norte de Recife

Apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro realizaram neste domingo (18), no Recife, uma manifestação em apoio ao chefe do Executivo e ao voto auditável.

A “bicicletada patriota” reuniu várias pessoas vestidas de verde e amarelo, que saíram do Marco Zero, no Bairro do Recife, seguindo até a Jaqueira, na Zona Norte.

– A motivação é o apoio ao presidente Bolsonaro. Isso é uma continuidade do que vem acontecendo desde 2015, pois acreditamos que o governo vem realizando um excelente trabalho… também está sendo levantado hoje o apoio ao voto impresso. Está sendo organizado outra manifestação para o dia 1º de agosto – explicou o fundador do Movimento Direita Pernambuco, Matheus Henrique.

Matheus contou que a organização da manifestação não foi feita pelo grupo Direita PE, mas que este ajudou na divulgação pelas redes sociais.

O organizador e produtor cultural Paulo Kémmer, que foi o responsável pela convocação, afirma que o evento ocorreu de forma pacífica e que foi recomendado aos participantes todas as medidas de segurança sanitária de prevenção à Covid-19.

A capital pernambucana também deverá aderir ao ato em prol do voto impresso auditável do dia 1º de agosto, que está previsto para ocorrer em âmbito nacional.

Muitos parlamentares governistas compartilharam as imagens do evento nas redes sociais; dentre eles, o senador Flávio Bolsonaro.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();