Publicitário inventor de Lulinha Paz & Amor está intubado



Duda Mendonça contraiu Covid-19

O publicitário que inventou o Lulinha Paz & Amor para as eleições de 2002, Duda Mendonça, está internado e intubado devido à Covid-19.

Segundo o colunista Ricardo Noblat, do Metrópoles, ele deu entrada há mais de um mês no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar um câncer no cérebro, mas contraiu o coronavírus e teve o quadro alterado.

Duda chegou a ser visitado por Lula, que passou pelo hospital para fazer exames de rotina, mas os dois não se viam há cerca de 16 anos, desde que o escândalo do mensalão veio à tona e o publicitário baiano disse ter sido pago com parte do valor no exterior.

Duda também trabalhou na campanha de outros políticos, como Paulo Maluf, Miguel Arraes, Ciro Gomes e Pedro Santana Lopes.

LEIA TAMBÉM: 


 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();