Brasileiros convocam Mega manifestação pelo voto auditável para 1º de agosto; COMPARTILHE


Mobilização acontecerá em centenas de cidades

Apoiadores de Jair Bolsonaro estão em peso nas redes sociais convocando um grande ato em apoio ao presidente, no próximo domingo, dia 1º de agosto.

As manifestações estão marcadas para dezenas de cidades pelo país, em todas as regiões.

Entre as pautas estão a defesa da adoção do voto impresso e auditável e o repúdio aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

A votação da PEC do Voto Impresso foi marcada para 5 de agosto e irá definir os rumos das eleições de 2022.

– Dia 01/08, exerça sua cidadania, lute por mais transparência e segurança nas Eleições. É muito estranho o “tabu” gerado no assunto VOTO AUDITÁVEL (impresso). Estaremos na Paulista a partir das 14h, vem pra rua e vamos juntos APOIAR O VOTO AUDITÁVEL – escreveu a deputada federal Carla Zambelli em seu Twitter.


LEIA TAMBÉM: 


 



Um comentário:

  1. Zé Dirceu é terrorista e Corrupto..tem a cobertura do podre e desgastado STF.. Ministros Esquerdopatas..inimigos do Brasil rasgaram a nossa Construção Federal..e limparam o rabo com as páginas

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();