Noblat publica enquete e passa vergonha, e 11 mil respondem: Bolsonaro tem razão



Jornalista foi surpreendido em postagem no Twitter

O jornalista Ricardo Noblat realizou uma enquete no Twitter neste fim de semana a respeito de uma declaração do presidente Jair Bolsonaro. O colunista do jornal O Globo perguntou se os internautas concordavam ou não com Bolsonaro, mas a enquete foi encerrada com a maioria tendo votado a favor do presidente.

O jornalista citou a frase “Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente”, dita pelo chefe do Executivo. As duas respostas possíveis para a frase foram: “Não coordenou porque não quis” e “ele [Bolsonaro] tem razão”.

Ao fim da enquete, dos 18.177 votos, quase 11 mil eram de pessoas que declararam que Bolsonaro tem razão, o equivalente a quase 60% dos votos.

Por decisão do STF de abril de 2020, o poder de comando sobre medidas de restrição da pandemia do coronavírus foi transferido do governo federal para estados e municípios.


LEIA TAMBÉM: 


 

 

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();