Ministro rebate Lula: “Seu Brasil era o da lista da Odebrecht”



Gilson Machado respondeu acusação do ex-presidente de que o atual líder "não conversa com ninguém"

O ministro do Turismo, Gilson Machado, rebateu nesta terça-feira (27) um ataque feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Rádio Difusora Pai Eterno, de Goiás, o líder petista acusou o atual chefe do Executivo de não conversar “com ninguém”, o que, segundo ele, era diferente em sua gestão.

LEIA TAMBÉM: 


 

– Eu nunca fui presidente de mim mesmo. Era presidente do Brasil. Eu tinha um conselho que incluía desde o sem terra ao fazendeiro. E ouvia todo mundo. Hoje temos um presidente que não conversa com ninguém. Isolado. O que nós precisamos é de um presidente civilizado, humanista – disse Lula.

A resposta veio logo na sequência, em uma publicação de Machado no Twitter. Na postagem, o ministro afirmou que o Brasil que o petista governava era o “da lista da Odebrecht e dos diálogos cabulosos”, em referência às investigações da Operação Lava Jato que atingiram o petista.

– O Brasil para o qual você governava não era o Brasil dos que sofrem com a criminalidade, que você fortaleceu ao desarmar a população, e que são afetados pela corrupção, que você elevou a proporções inéditas. O seu Brasil era o Brasil da lista da Odebrecht e dos diálogos cabulosos – escreveu Machado.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();