Esquerdista Marcelo Freixo diz que temporais na Europa é culpa de Bolsonaro


Deputado recebeu "invertida" do deputado federal Eduardo Bolsonaro

Neste domingo (18), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “cúmplice” de uma tragédia planetária. Na publicação, o parlamentar listou problemas climáticos nos EUA e na Europa.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

Lula zomba e ataca Bolsonaro por rezar o Pai Nosso: “Não dá pra acreditar!”; Veja o vídeo!

Bolsonaro prevê fraudes nas eleições 2022 para presidente, senadores, governadores e deputados

Bolsonaro interrompe coletiva e reza Pai Nosso com jornalistas

Freixo ressaltou ainda que o Brasil enfrenta a maior seca em 90 anos. Segundo ele, é preciso tirar Bolsonaro da presidência.

– Temporais sem precedentes na Europa, temperatura recorde nos EUA, maior seca em 90 anos no Brasil, esses são os resultados da devastação ambiental e emissão de gases de efeito estufa. O desgoverno Bolsonaro é cúmplice dessa tragédia planetária. Temos que tirá-lo da presidência – declarou.

Diante dos ataques, o deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que “alguém não está tomando só as doses seguras”. Junto com sua resposta, ele expôs as declarações de Freixo contra o chefe do Executivo.

– Alguém não está tomando só as doses seguras -rebateu.

Também na noite deste domingo, Eduardo compartilhou um desenho que mostra o presidente com a bandeira do Brasil nas costas.

– Seguimos adiante. Se Deus quiser, não será uma facada de um ex-membro do PSOL que porá fim no Presidente. Boa noite e agradecendo mais uma vez as orações – escreveu Eduardo Bolsonaro.

4 comentários:

  1. O deputado Marcelo freio ê um discarado,sem ideologia nenhuma acaba falando merda

    ResponderExcluir
  2. Estes lixos estão com dias contados..o que este Freixo fez de bom para este país. Vá p Cuba ou Venezuela...

    ResponderExcluir
  3. Acho que o fato de ser do signo de peixes, também é ulpa do mito. Vou falar.com mamãe. Palhaçada isso. Esse são os tipos de representantes que o povo brasileiro merece? Isso é o que dá trocar voto por uma dentadura ou um favor pessoal. Só lamento

    ResponderExcluir
  4. Alguém por favor interne esse Marcelo Freixo em uma clinica de recuperação de drogados e alienados

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();