Lula diz que "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"




Petista diz que militares não devem "se meter na política"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (10) a participação de militares na política. Durante encontro com artistas em São Paulo, o petista falou sobre as recentes declarações dadas por militares, enfatizando que o papel deles seria apenas de proteger o país e não se meter em assuntos de governo.

– Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17.000 quilômetros de fronteira seca e 8.000 quilômetros de fronteira marítima. Não tem que ficar se metendo na política interna – declarou.

LEIA TAMBÉM: Morre de covid-19 aos 44 anos, Médico ortopedista em Curitiba, médico já tinha se vacinado com 2 doses da CORONAVAC

Pai do prefeito Eduardo Paes morre aos 78 anos vítima de covid-19, Valmar Paes se vacinou em Março com 2° dose da CORONAVAC

CPI DA COVID: STF PROTEGE E FORMA MAIORIA PARA PROIBIR CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

Lula também fez um comparativo com o seu governo, dizendo que àquela época, os militares não apresentavam esse “comportamento”.

– Aonde essa gente estava escondida que nós não vimos? Eu fui presidente durante oito anos, eu convivi com os militares. Haddad conviveu com os militares. A gente não sabia que essa gente ia tá falando m**** todo dia. Nunca se comportaram assim conosco – disse.

O petista obviamente aproveitou o ensejo do discurso para citar Jair Bolsonaro, ao dizer que o chefe do Executivo está “próximo do fascismo”.

15 comentários:

  1. Militares pagam impostos como todos os cidadãos decentes! O comentário é só este...

    ResponderExcluir
  2. E nem os brasileiros sabiam o quanto vcs, Lula e seus "cumpanheiros" roubavam os cofres públicos, desviavam dinheiro dos hospitais, da educação, empobreciam cada vez mais o país, enquanto criancas morriam de fome e sede no nordeste, pessoas morriam nos corredores dos hospitais... e agora, quer posar de grande estadista. Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo categoricamente não tiro uma virgula.

      Excluir
    2. Se fosse um pais de Leis duras, muita gente estaria caladinho.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quando vc for vitima de assalto ou sua familia for refém de criminosos nao chama a policia,chama o lula talvez ele possa defender vc ou seus filhos.Nao estou aqui defendendo policia,mas tem muita gnt de bem e pai de familia q sai de suas casas pra defender a sociedade e pessoas como vc.infelimente é triste a postura de um ex presidente

      Excluir
    2. Esse lula já tem idade pra ir pra igreja e tentar salvar o espírito dele ...que anda sem luz ..se fosse ele tinha vergonha de sair das trevas ...

      Excluir
  4. ainda dão voz para este bandido

    ResponderExcluir
  5. O que um vagabundo fala, só deveria ficar guardado nos inquéritos que ele responde, q são muitos! Só no Brasil mesmo, que dão credito pra um comprovadamente ladrão ficar posando de santo, sendo que a única coisa que fez, foi roubar o nosso País.

    ResponderExcluir
  6. Criminoso contumaz já condenado e ainda respondendo vários outros Processos dando entrevista, esse é o seu Brasil.
    Agora, militar das F.A. se nanifestando, só se for do cargo de Oficial e no posto político de General que nesse país de tantos que existem, sequer se consegue saber o quantitativo em sites do Governo, nenhuma Transparência! E, não se iludam, muitos desses militares políticos cometem irregularidades dentro das F.A. e não respondem pelos seus atos colocam uma tal de União p ser responsabilizada pelos Atos defendidos gratuitamente por um Advogado dessa mesma União! Só para se ter uma idéia do que ocorre, o cargo público de Praça das F.A. é regulado por Ato Administrativo por esse outro cargo, não tem lei como o Oficial contrariando a CRFB/88 e ninguém fala sobre isso! Daí o apelido, chamem os PAUs PRA TODA OBRA! Esse é o Brasil, já deu pra entender, não é?!

    ResponderExcluir
  7. Militares não devem se envolver em política e deixar o país nas mãos de políticos como ele. Esse é o grande desejo dele. Ficar a vontade.

    ResponderExcluir
  8. Cala essa tua boca bandido, ladrao, lava a tua boca para falar dos militares.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o comunismo não for reconhecido como terrorismo esses corruptos, ladrões,canalhas vão continuar se sentindo no direito de fazerem o que quiserem no país,esses traidores deveriam ter sido todos enforcados já em 64.

    ResponderExcluir
  10. Só quem admira um idiota como, essa ex lacraia, são os facinoras da mesma estipe dele, que roubou e rouba o Brasil todos os dias.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();