Jornalista da CNN: ‘Se Bolsonaro baixar o preço do combustível abrirá guerra com ambientalistas’


Jornalista Priscila Yazbek fez avaliação neste domingo

A jornalista Priscila Yazbek, especializada em economia e finanças da CNN Brasil, disse neste domingo (18) que se o presidente Jair Bolsonaro baixar o preço do combustível abrirá uma “guerra” com os “ambientalistas”.`

– Baixando o preço de combustível, o presidente pode comprar uma briga com ambientalistas em um momento em que o mundo está caminhando para ser mais sustentável – falou Priscila.

Ela afirmou ainda que baixar o combustível “incentivaria o transporte de cargas”.

– Ao baixar o preço do combustível, e acenar a sua ‘base’ (os caminhoneiros ), o que acontece é que, por outro lado, o presidente incentiva o transporte de cargas e pode ter uma discussão nesse sentido.

Segundo apoiadores do governo, o que Yazbek disse reforça a tese de que independentemente do que Bolsonaro faça, seus opositores sempre irão lutar contra ele.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();