Jones Manoel diz que já comprou fogos para eventual morte de Bolsonaro



O youtuber e historiador Jones Manoel gerou polêmica na internet ao afirmar que iria comemorar uma eventual morte do presidente da república, Jair Bolsonaro, que está internado em São Paulo com obstrução intestinal.

“Bolsonaro foi internado. Já comprei fogos. ‘Tão’ deixando a gente sonhar…”, escreveu Jones Emanoel, que ainda completou em tom de ironia: “deixando claro que a parte dos fogos é brincadeira. Sou contra fogos. Assusta os animais”.

Depois de o assessor especial do presidente, Tercio Arnaud, compartilhar a matéria que fala do desejo de Jones Manoel, perguntando quem era Jones Manoel, o ministro da Cultura, Mário Frias respondeu. “Realmente eu não sei, mas se soubesse eu diria que ele precisa de um bom banho”. A fala repercutiu e tomou os noticiários.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

O jornalista Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, criticou o fato de o Jones Manoel ter desejado a morte do presidente da República. “Se alguém disser algo do cabelo Black Power dele, o mundo vem abaixo. Mas tudo bem ele desejar a morte de Jair Bolsonaro.

Entendem por que digo que a cor da pele não importa, assim como cabelo? O sujeito é preto, porém um lixo como ser humano. Não tem caráter nem decência moral”, disse.

 Jones Manoel se vitimizou após os comentários, acusou Mario Frias de racismo, Jones se acha no direito de criticar todos, de desejar a morte de quem bem entendem, mas ao ser retrucado usa as táticas LGBT de vitimismo que são criticar todos, discordar de todos e se forem contrariados se dizem ser discriminados.

8 comentários:

  1. Este tal de Jonas não sei das quanta, não passa de um bosta desprovido de caráter, ele é verdadeiramente um prato cheio de merda de pombo. Ou seja, não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa não merece ser chamado de humano, se falarem algo dele é motivo de critica, então ponha-se em pequeno lugar e cale-se.

    ResponderExcluir
  3. Não importa a cor porque o que manda, o que faz a pessoa é o caráter é este aí não é lixo porque como disse o Mito: lixo se recicla e este aí só dando descarga.

    ResponderExcluir
  4. Mais um bosta querendo destaque. Sem qualquer qualificação como ser humano. Deve ser colocado na sua insignificância.

    ResponderExcluir
  5. Podem vomitar toda a sua inveja mesquinha o que vem de baixo não atinge quem está elevado

    ResponderExcluir
  6. Comemorar a morte de alguém com fogos? Na família dele é assim? Esquisito demais... o cara tem caráter deturpado. Deveria ser estudado. Avisem-me quando a mãe dele morrer - estou comprando os fogos pra comemorar.

    ResponderExcluir
  7. Isso é produção da esquerda,não merece ser chamado nem de lixo,porque lixo é reciclável,deve ser totalmente abandonado na sua insignificância,se falar desse cabelo sujo ele apela,mas ele pode desrespeitosamente desejar mal o chefe da nação,democraticamente eleito por
    nós,Esse restolho estudou aonde?

    ResponderExcluir
  8. Esse muquirana é um bosta,tá querendo mídia. Vai tomar banho inseto pra lavar essa tua boca que só fala merda.💩💩💩

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();