Internado em São Paulo por causa de complicações da facada de Adélio ex-filiado do PSOL, Bolsonaro segue evoluindo bem



Dr. Macedo foi quem constatou a obstrução intestinal no presidente da República.

O presidente Jair Bolsonaro segue evoluindo bem e, até o momento, não precisará de cirurgia.

Bolsonaro está em um quarto do hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde foi internado na quarta-feira (14) para tratar de um quadro de obstrução intestinal, que é um processo de impedimento relacionado ao caminho do bolo fecal pelo intestino.

Ainda segundo Davy, o mandatário deve permanecer sob observação do Dr. Antônio Luiz Macedo ao longo de mais dois/três dias.

Após a realização de avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem. a equipe médica tem dito que o chefe do Executivo deve permanecer em ‘tratamento clínico conservador’.

A obstrução, segundo informações da assessoria presidencial, é decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República. O autor do crime é Adélio Bispo de Oliveira, ex-filiado do PSOL.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();