Breaking news

Igreja Universal realiza ação solidária e doa mais de 3 toneladas de alimentos em comunidade de Ribeirão Preto



Voluntários promoveram um dia de cidadania e distribuíram mais de 3 toneladas de alimentos na comunidade

O programa Universal Socioeducativo, da Universal Ribeirão Preto (interior paulista), realizou, no último domingo, uma ação solidária, distribuindo mais 3 toneladas de alimentos para os moradores da comunidade.

O evento denominado o “Dia da Verdade” teve a finalidade de mostrar que a verdade se baseia em fatos, evidencia a realidade e derruba todas as fake news (notícias falsas).

Na oportunidade, além de auxílio espiritual e físico, os voluntários também ofereceram serviço de cabeleireiro e levaram alegria para dezenas de crianças com muita música e diversão.

Criado com a finalidade de auxiliar na recuperação de adolescentes em conflito com a lei, o programa oferece apoio psicológico, cursos, palestras, entretenimento, suporte jurídico e orientação aos familiares.

Veja como foi a ação:

Nenhum comentário