Idoso convida policiais militares para sua festa de 93 anos


Sr. João Francisco Medeiros é um grande admirador das forças de segurança


Em sua festa de 93 anos de idade, o Sr. João Francisco Medeiros, “Seu João”, fez questão de incluir agentes da Polícia Militar de Pernambuco na seleta lista de convidados. De acordo com um dos seus netos, o jornalista Wanderson Medeiros, o idoso sempre foi um grande admirador da força de segurança do estado.

– Meu avó é um guerreiro, uma pessoa do bem e sempre pediu para convidamos a polícia para seu aniversário. Este ano fizemos o convite, e a Polícia Militar atendeu. Estamos muito felizes por realizar o sonho dele – declarou Wanderson.

Coordenada pelo major Charles, a viatura do 19° BPM compareceu à celebração, ocorrida na quarta-feira (30), por volta das 20h30, no município de Recife.

“Seu João” já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e segue as medidas de restrições. A homenagem a ele contou com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. 







Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();