Idoso convida policiais militares para sua festa de 93 anos
Sr. João Francisco Medeiros é um grande admirador das forças de segurança
Em sua festa de 93 anos de idade, o Sr. João Francisco Medeiros, “Seu João”, fez questão de incluir agentes da Polícia Militar de Pernambuco na seleta lista de convidados. De acordo com um dos seus netos, o jornalista Wanderson Medeiros, o idoso sempre foi um grande admirador da força de segurança do estado.
– Meu avó é um guerreiro, uma pessoa do bem e sempre pediu para convidamos a polícia para seu aniversário. Este ano fizemos o convite, e a Polícia Militar atendeu. Estamos muito felizes por realizar o sonho dele – declarou Wanderson.
Coordenada pelo major Charles, a viatura do 19° BPM compareceu à celebração, ocorrida na quarta-feira (30), por volta das 20h30, no município de Recife.
“Seu João” já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e segue as medidas de restrições. A homenagem a ele contou com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
Nenhum comentário