Faxineira é atacada com ácido no rosto por ex-patrão após discussão;Veja o vídeo!
Mulher foi demitida por derrubar produto acidentalmente
Um homem de 70 anos jogou um líquido ácido em uma ex-funcionária logo após demiti-la, na tarde de segunda-feira (19), em Catanduva, São Paulo. A agressão foi filmada por testemunhas.
O boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, diz que a mulher trabalhava como faxineira na casa do idoso há mais de 3 anos.LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"
Comunismo, Venezuela:
96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza
Lula zomba e ataca
Bolsonaro por rezar o Pai Nosso: “Não dá pra acreditar!”; Veja o vídeo!
Bolsonaro prevê
fraudes nas eleições 2022 para presidente, senadores, governadores e deputados
Bolsonaro interrompe
coletiva e reza Pai Nosso com jornalistas
De acordo com os autos, o agressor, que é fabricante e comerciante de produtos de limpeza, iniciou uma discussão com a ex-colaboradora após ela derramar acidentalmente um dos produtos químicos. Em seguida, ele a demitiu, e ela voltou para casa.
Faxineira é atacada com ácido por ex-patrão após discussão. Agressor teria ameaçado filho da mulher #SP #Violencia pic.twitter.com/BhPHvpv0Xn
— Pleno.News (@PlenoNews) July 21, 2021
Momentos depois, ele telefonou para a mulher e ameaçou o filho dela, de 11 anos. A ex-funcionária então retornou para a casa do ex-patrão, onde eles continuaram a discutir. Foi neste momento que o homem arremessou um líquido ácido que estava em um frasco.
A ex-funcionária foi levada para um hospital
próximo e já recebeu alta médica. O idoso não foi localizado. O caso foi
registrado como ameaça e lesão corporal.
Nenhum comentário