EUA: Pastor diz que Biden está “possuído por demônios”



Greg Locke afirmou ainda que Trump é "presidente legítimo"

Nos Estados Unidos, o pastor Greg Locke, da igreja Bíblica Visão Global em Mt. Juliet, Tennessee, causou polêmica ao dizer que o presidente Joe Biden está possuído por demônios. Em seu discurso, o religioso criticou ainda outras personalidades.

– Não me importa o que você pensa sobre o fraudulento ‘Sleepy Joe’. Ele é um vira-lata possesso por tráfico sexual e possuído por demônios. Ele é da esquerda. Ele não é melhor do que o papa [Francisco], Oprah Winfrey e Tom Hanks, e o resto daquela multidão perversa – declarou.

Segundo a Newsweek, Locke também falou contra a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris. Ele disse que Deus vai expor Kamala para mostrar o “demônio de Jezabel” que ela é.

Vídeos da pregação de Greg tiveram um grande número de acesso nas redes sociais, no último domingo (27).

Locke defendeu o ex-presidente Donald Trump, e disse que ele é o líder “legítimo” dos Estados Unidos. O pastor ridicularizou a HBO e outras mídias por rotularem qualquer defensor de Trump como membro do grupo de teoria da conspiração “QAnon”.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();