Esquerdista se fantasia de cobra para tomar vacina e vira piada



Klinger Rodrigues utilizou fantasia ao se dirigir a um local de vacinação em Manaus

Um homem, identificado como Klinger Rodrigues, se fantasiou de cobra para tomar a vacina contra Covid-19 em Manaus, capital do Amazonas, no último sábado (17). O assunto mobilizou as redes sociais e virou alvo de uma série de piadas por conta do estilo “diferente” utilizado pelo rapaz.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

Lula zomba e ataca Bolsonaro por rezar o Pai Nosso: “Não dá pra acreditar!”; Veja o vídeo!

Bolsonaro prevê fraudes nas eleições 2022 para presidente, senadores, governadores e deputados

Bolsonaro interrompe coletiva e reza Pai Nosso com jornalistas

Klinger, que diz ser natural da cidade de Parintins, município amazonense famoso pela festa dos bois Garantido e Caprichoso, cujo festival conta com uma série de fantasias de seres sobrenaturais, se vacinou com uma roupa verde escura e uma longa cauda.

No local, ele ainda fez um protesto contra o presidente da República ao utilizar uma placa com a inscrição: “Fora Bolsonaro”. Nas redes sociais, internautas ironizaram o ato protagonizado pelo rapaz e brincaram dizendo: “agora o presidente Bolsonaro cai, e deixa o Brasil”.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();