Embaixador da China questiona quem é Deus e Ernesto Araújo responde



Yang Wanming afirma que "o povo é Deus"

O embaixador da China em Brasília, Yang Wanming, fez uma alusão ao ateísmo em uma publicação no Twitter. Neste domingo (19), Wanming questionou quem é Deus e afirmou que o povo é que determina a história.

– Quem é Deus? O povo é Deus, é o povo que faz a história e determina a história – tuitou.

Na publicação, o embaixador compartilhou uma escrita que significa “viva o povo”.

Algumas horas depois, Ernesto Araújo, ex-ministro de Relações Exteriores, publicou uma postagem em defesa do cristianismo, em uma clara resposta ao chinês.

– “Quis ut Deus?” (Quem é como Deus?) Essa é a tradução latina do nome hebraico – Micael, o Arcanjo Miguel que enfrenta o demônio e sua arrogância. Para os cristãos, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, a Trindade envolta em mistério mas presente na nossa vida e nosso coração – escreveu o ex-chanceler.

A China é o país onde ocorrem mais ataques às igrejas, marcando 90% de todos os registros do mundo, segundo informações da organização Portas Abertas.

Um comentário:

  1. Deus é o criador de todas as coisas e de todos seres vivos, inclusive do morcego onde uma mente maldita na China desenvolveu esse vírus para prejudicar a humanidadr

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();