Bolsonaro prevê fraudes nas eleições 2022 para presidente, senadores, governadores e deputados


O STF rasgou a constituição, anulou condenações de Lula que foram sentenciadas por mais de 10 magistrados, anulou delações que acusaram Lula de corrupção, mudou votos para benecia-lo em julgamentos, tornou elegível, mudou processos de Lula para outros estados e comarcas com histórico de defender processos de petistas e serem contra Lava Jato.

O STF deixa claro que tirou Lula da prisão e o tornou elegível com um propósito que é de torna-lo presidente mesmo Lula sendo impopular, o petista não sai as ruas porque é vaiado, chamado de ladrão, hostilizado,etc. 

Alguns ministros do STF não agem como guardiões da constituição, mas como advogado de Lula, cada um parece ter uma função distinta, uns estão empenhados em perseguir o governo Bolsonaro, outros em prender todos aqueles de direita e os que são contrários aos pensamentos de esquerda, outros em defender com unhas e dentes os interesses do PT e dos partidos de esquerda, mas diante acusações de corrupção de políticos de esquerda o STF senta em cima dos processos e deixam prescrever, mas todas as denúncias contra políticos de direita o STF analisam os processos em tempo recorde sentenciando-os sem ao menos serem julgados como foi com o deputado Federal Daniel Silveira que está preso por crime de opinião por ter criticado o STF.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

Atualmente o STF Barroso indicado pelo PT Dilma Rousseff e o Ministro Alexandre de Moraes(PSDB) indicado por Temer, estão empenhados em lutar contra o voto impresso auditável que irá levar transparência as eleições e dando a possibilidade de auditoria a quem achar que houve fraude no pleito, o sistema de votação brasileiro só é usado em 3 países, é um sistemas altamente fraudulento.

Mas por qual interesse os ministros do STF estão empenhados em lutar contra o voto impresso a ponto de fazerem reunião com partidos políticos e após essa reunião 11 partidos que eram favoráveis ao voto auditavel se manifestarem contra, essa é a pergunta que não quer calar.


Bolsonaro disse que o 'perigo' vai além do cargo de presidente da República

Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro previu que fraudes na eleição de 2022 não ocorrerão apenas para o cargo de presidente da República, mas também para os cargos de governador, senador e deputado.

Bolsonaro deu a declaração logo após repetir a fala de que “tiraram” Lula da cadeia para torná-lo presidente.


– E a gente não muda o Brasil se não tiver um sistema eletrônico de votação confiável.

 Hoje em dia, tiraram o cara da cadeia, tornaram elegível para ser presidente na fraude, e fraude com esse sistema de votação que está aí. Então, você pode ver as articulações para que não haja voto impresso. Agora, fraude não vai ser só para presidente. Vai ser para governador, para senador, para deputado. É isso que vai acontecer – disse.

Sobre as provas de fraude eleitoral cobradas pelo STF e pelo TSE, o presidente pede que as provas de que não há fraude também sejam apresentadas.

– … Algumas autoridades querem que eu apresente provas de fraude. Eu peço que elas apresentem provas de que não há fraude. Alguns… engravatados, de fala mansa, [dizem que] nunca houve nada de concreto [para] que [se] pudesse acusar ou suspeitar de fraude…Se você apertar o botão 10 mil vezes, vai dar o mesmo resultado – disse.

9 comentários:

  1. Corja maldita desse STF! Vergonha nacional!

    ResponderExcluir
  2. Esses congressistas e senadores a maioria está vendido pra China e de juelho pro STF com o rabo preso,se o povo não se levantar agora será tarde demais

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá gente! Não vamos virar uma Venezuela e deixar esses comunistas esquerdistas mandarem no nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos, tirar essa corja ruim que estao querendo voltar a mandar no nosso País. FORA!!@

    ResponderExcluir
  5. Vc tem que se manifestar povo de Deus! Vamos sim classe Evangélica! Se Deus é por nós, quem será contra nós! Direita na Cabeça!

    ResponderExcluir
  6. É inaceitável, eleição sem voto impresso, impensável.
    Sem voto impresso é desperdício de tempo e dinheiro jogado fora.
    Jamais aceitaremos o LADRÃO de volta.
    Vai ter guerra civil.

    ResponderExcluir
  7. Intervenção militar com Bolsonaro no poder.
    Ou então que volte o Regime Militar e o STM.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá patriotas ou vai ser agora ou começamos a fazer a trouxinha e colocar nas costas e partir desse nosso querido País que se chama Brasil. Não vamos deixar que esses comunistas tirem o que nos pertence.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();