Eleito pela direita, Frota agora se declara de ‘centro-esquerda’



Deputado federal disse ainda que votaria "até em Lula" para impedir reeleição de Bolsonaro

Eleito com um discurso conservador, de direita e antiesquerda, o deputado federal Alexandre Frota parece ter esquecido boa parte das pautas que o levaram à Câmara dos Deputados.

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo na quarta-feira (30), Frota “corrigiu” uma declaração da deputada Joice Hasselmann, que o classificou como “de direita”.

– Ao longo da vida, a gente amadurece, reconhece alguns erros cometidos e procura se acertar – afirmou ele.

Antes aliado de Jair Bolsonaro, Frota agora declara guerra ao chefe do Executivo e diz que votaria até em Lula para evitar a reeleição do atual presidente.

Segundo Frota, “seu candidato à presidência é João Doria”, por quem estaria disposto a fazer “de tudo para vê-lo presidente”.

– Eu acho que a parte social é fundamental; coisa que eu não enxergo na direita. Não tem esse olhar para o próximo, estender a mão para aquele que precisa. Eu estou muito feliz assim – disse o deputado.

Um comentário:

  1. ESTE IMBECIL NÃO GANHA NEM PRA ELEIÇÃO DE SINDICO
    GANHOU VOTO AS CUSTAS DE BOLSONARO
    TRAIU OS ELEITORES
    UM BOSTA

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();