Cid Moreira rebate acusações: “Tudo que é de Deus incomoda”


Filhos do jornalista estão pedindo sua interdição

O jornalista Cid Moreira publicou um vídeo nas redes sociais negando as acusações feitas por seus filhos, de que ele estaria apresentando sintomas de demência e de que seria mantido em cárcere privado pela esposa, a jornalista Fátima Sampaio.

Sentado à mesa ao lado da mulher, o locutor afirma que ela é a sua escolhida e que cuida dele. Cid diz ainda não saber o porquê das críticas feitas à esposa e que ele possui opinião própria.

– A minha opinião sempre é a que prevalece aqui. Se não, eu não aceitaria viver com uma mulher… Se eu não tivesse essa autoridade – disse, acrescentando ainda, em tom de brincadeira, que ele é o presidente.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

Lula zomba e ataca Bolsonaro por rezar o Pai Nosso: “Não dá pra acreditar!”; Veja o vídeo!

Bolsonaro prevê fraudes nas eleições 2022 para presidente, senadores, governadores e deputados

Bolsonaro interrompe coletiva e reza Pai Nosso com jornalistas

Sem citar os filhos durante todo o vídeo, Fátima afirma que o casal está acionando os advogados e que “cada um tem seu drama”.

– A história dos meninos é tão longa; não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Poxa vida, não sei mais o que dizer – declarou Fátima antes de Cid orientá-la a não dizer mais nada.

– Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila – disse o locutor, reforçando que ainda trabalha.

Cid prossegue no vídeo dizendo que sempre gostou de trabalhar e citou uma promessa que ele fez ao gravar a Bíblia em áudio, lembrando que “tudo o que é de Deus incomoda”.

– Eu já fiz uma promessa, quando gravei a Bíblia, de que eu ia divulgar o evangelho até o último dia da minha vida, então isso também é trabalho. E tudo o que é de Deus incomoda o negativo – encerrou.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();