Indicada por Lula, Cármen Lúcia STF tenta mais uma vez desestabilizar o governo e envia à PGR pedido de impeachment de Paulo Guedes
Ação foi protocolada no Supremo Tribunal Federal pelos deputados federais Elias Vaz (PSB-GO) e Kim Kataguiri (DEM-SP)
A ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), encaminhou nesta quinta-feira (1º) à PGR (Procuradoria-Geral da República) para que se manifeste sobre o pedido de impeachment do ministro Paulo Guedes (Economia).
O pedido de impeachment do ministro foi protocolado pelos deputados federais Elias Vaz (PSB-GO) e Kim Kataguiri (DEM-SP). O motivo para a ação é que Guedes não compareceu para uma oitiva na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados e não apresentou justificativa.
“Pois bem, o ministro da Economia foi convocado (frisemos: convocado, e não convidado) a comparecer perante a comissão na data de 30/06. Sem motivo, não compareceu”, diz o documento. “No dia 9 de junho, Guedes, novamente, não se fez presente”, acrescentou.
Na visão dos parlamentares, Guedes teria cometido o
crime de responsabilidade ao não comparecer nas reuniões convocadas pela
comissão. A relatora encaminhou o pedido para a manifestação de Augusto Aras.
Brincadeira! Um milhão de vezes brincadeira! O presidente Bolsonaro tem que exonerar todos os ministros do STF. Esses já demonstraram que trabalham exclusivamente para a eleição de Lula ladrão.
ResponderExcluirEsses ministros estão destruindo nosso Brasil com essas demandas, me apresentem um favor feito para o povo Brasileiro ...
ResponderExcluirESTES VAGABUNDOS DA CAMARA E STF NÃO TEM O Q FAZEREM?
ResponderExcluirVIVEM A VIDA A ATORMENTAR O GOVERNO BOLSONARO
HAJA PACIÊNCIA
O que fazer pra quebrar a asa dessa morcegona.
ResponderExcluirEstão preparando arapuca contra o Presidente.
ResponderExcluirSTF TRABALHANDO A SERVIÇO DO MOLUSCO, PREPARANDO SO O TERRENO.
ResponderExcluirO GOLPE ESTÁ AI, SÓ NÃO ENXERGA OU SE FAZ DE CEGO QUEM QUER.