Carlos Bolsonaro diz que o PT financia ditaduras na América



Vereador citou exemplos de governos de esquerda no continente que são apoiados pela legenda

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para criticar o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) a regimes socialistas autoritários espalhados pelas Américas. Pelo Twitter, o parlamentar afirmou que o avanço de “ditaduras” em países como Venezuela, Nicarágua e Cuba é “financiado” pela legenda de esquerda.

– Hoje há uma ditadura vigente na Venezuela, na Nicarágua e em Cuba, além do autoritarismo socialista avançando a olho nu na Bolívia e na Argentina, junto com a consequente miséria. Todos apoiados e/ou financiados pelo PT! Mas há quem diga que eles trabalham pela democracia – escreveu.

Por fim, Carlos também questionou a chamada “terceira via” (como estão sendo nomeadas as possíveis candidaturas de quem se coloca como uma opção diferente de Bolsonaro e de Lula), por ela não se manifestar diante dos fatos que têm ocorrido nos países dominados por essas ditaduras.

– E a “terceira via” silencia mais uma vez… Por que será? – finalizou. 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();