Carla Zambelli cria site com posição dos deputados sobre o Fundão



Página exibe meios de contato com equipe dos políticos

No domingo (25), a deputada federal Carla Zambelli criou uma página em seu site oficial e exibiu ali o posicionamento de todos os deputados federais sobre o aumento de quase 200% no fundo eleitoral. No topo do site, há a hashtag #FundãoDe6BiNão e os meios de contato para que os parlamentares possam informar melhor o seu posicionamento ou alterá-lo.

LEIA TAMBÉM: 


 

Com a frase “Quem votou a favor do Fundão não merece reeleição” em destaque, o site de Zambelli lista o nome dos deputados e informa o posicionamento de cada um deles sobre o Fundão (a favor, contra, ou sem posição), o partido, o Instagram, além de fornecer o telefone e o e-mail do gabinete deles. É possível ainda filtrar a exibição dos políticos pelo partido.

O Presidente Jair Bolsonaro disse que irá vetar o Fundo. Entretanto, os deputados poderão decidir se mantém ou retiram o veto presidencial. A plataforma facilita que os cidadãos cobrem um posicionamento dos políticos que elegeu.

O endereço do site é fundaode6binao.carlazambelli.com.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();